Banimento Injusto

Discussão em 'Revisão de punição' iniciado por Awakie, 10 Out 2017.

Tags:
  1. Awakie

Awakie Novato

Curtidas:
    0
    Boa noite , é assim eu nao sei bem por onde começar ... mas é assim , sei que nao devem estar com paciencia para mais um desbanimento mas eu tenho mesmo saudades ...

O meu nome da conta banida é "Awakie" e eu jogava imenso no server so na parte de Full PVP cheguei a jogar na parte de Dayz , mas desisti . Eu jogava com 3 amigos , a "Miss_Pobby" o "Paintboss" e o "Hojedeferias" e fizemos as nossas casas ao lado uns dos outros ! Estavamos com p4 e bue ricos ... Criámos á força toda um clan que na altura dizia no chat que era 100 mil mas depois afinal era 200 mil , estava bugado , eu era lider e dei nome a esse clan de "The Hard Evolution" (THE) e ya e depois adicionei la no clan os meus amigos e alguns recrutas ... E fomos para a mina pvp (eu e o hojedeferias e o paintboss) e depois eu saltei da mina ca para baixo e laguei , tive um rollback e fiquei parado uns 2 segundos e no chat os meus amigos disseram que fui banido por uma pessoa qualquer durante um X dias , eu fiquei na boa porque pode ter sido um erro , quando fui ver quantos dias eram , dizia que tinha sido ban permanentemente por um gajo chamado "_duck" mas os meus amigos disseram que no chat do server dizia que tinha sido ban por outro gajo ... Mas pronto eu queria que me desbanissem porque eu sou totalmente contra os hackers , eu quando apanhava pessoas a voar e com knockback eu aziava imenso e tudo mais , eu que fico parado por 2 segundos fui logo ban ...Eu tentei entrar em contacto convosco pelo Facebook e voces tinham la um bot , e dizia que dentro de 24 h acho que seria enviada uma resposta , mas ate hoje ainda nada ... Eu hoje criei uma conta num mine pirata chamada "L1ght" para ir ao server tentar falar com um admin , falei com um ajudante e falei-lhe mal no final de tudo porque ele chamou-me hacker e odeio que me chamem algo que nao fiz ... Mas depois veio um Mod chamado " Menossi " veio falar comigo calmamente no server e disse para vir aqui e resolver a questao , portanto espero que me desbanem porque tenho saudades de jogar e ya ! Esperem esqueci-me de dizer o ban foi dia nao sei quanto do mes 06 de 2017 ( eu ja mando print) Se me poderem ajudar , agradeço imenso ! E se poderem responder tambem agradeço !

AQUI ESTA A PROVA COM QUE TENHO MINE ORIGINAL E QUE ME CHAMO AWAKIE
    upload_2017-10-10_21-25-54.png

MENSAGEM QUE ME APARECE QUANDO TENTO ENTRAR NO SERVER

upload_2017-10-10_21-29-6.png

QUANDO TENTEI ENTRAR EM CONTACTO CONVOSCO-PART 1

upload_2017-10-10_21-31-32.png

QUANDO TENTEI ENTRAR EM CONTACTO CONVOSCO-PART 2
    upload_2017-10-10_21-32-31.png

QUANDO TENTEI ENTRAR EM CONTACTO CONVOSCO-PART 3
    upload_2017-10-10_21-36-7.png